sábado, 15 de junho de 2013

Mensagem psicografado de Sérgio Reoli – Baterista dos Mamonas Assassinas

 

Mamãe Dimarice, Papai Francisco,

     É melhor sentir que estamos vivendo um daqueles momentos de alegria sergionos cômodos de nossa casa. Assim devo chamá-los de Nena e papai Ito.

     Sr. Ito, pai, amigo, irmão, preciso esclarecer que estávamos certos de cumprir mais um compromisso.

     Saímos de Brasília certos de poder chegar em nossa casa sem dificuldade. O que fazíamos pode passar ou pode fazer com que passe pelas cabeças idéias infelizes. Nos acomodamos no avião, sem qualquer atitude que pudesse provocar qualquer transtorno, eu, o Sam, o Dinho, o Júlio e o Bento. Nos sentíamos cansados e falávamos sobre isso. Sei que ainda rola papos infelizes na tentativa de buscar falhas em quem não as têm.

     Não estou trazendo qualquer notícia contra o comandante Jorge ou contra a Torre. Não me cabe condenar sem conhecer os verdadeiros fatos. Eu e o Samuel, nosso Sam, temos aprendido que Deus precisa dos filhos e resolveu chamá-los. Não fique imaginando dor que não sentimos. Ficamos sim, assustados quando colocamos os pés no chão da realidade; aí já viu, foi como perder tudo. Não nos incomodava a perda do sucesso, das atenções, do destino, mas a ausência daqueles que sempre desejamos manter ao nosso lado. Graças a Deus, aquela carretagem total no momento do susto maior terminou.

     O que fazer, papai Ito? Estamos vivos e podemos encontrá-lo. Sabemos que caminhamos num tempo difícil, num tempo de lágrimas e dúvidas, mas vamos vencer mais essa.

     Afinal, eu sei que vocês confiam na minha coragem.

     (…) Devo voltar ao assunto do acidente, confirmando que nos assustamos quando notamos que estávamos aterrisando. Não nos passou em momento algum que algo de errado pudesse estar acontecendo e todos confirmamos que somente nos foi possível escutar o estrondo e daí foi como se estivéssemos esquecidos de nós mesmos, porque nada sentimos, nada vimos.

     Há poucos dias é que nos foi dado saber das condições que ficaram os corpos. Aprendemos que eram eles roupas que nos vestiam e que se estragaram naquele momento (…)

     Dona Nena, não fique tão preocupada. Nós nos amamos, mãe.

     Imaginemos o encontro de Nossa Senhora com Jesus. Um dia a gente vai se encontrar e vamos ver esse tempo como necessário.

     A saudade é muita. Quero agradecer a todos que não nos têm esquecido e aos quais pedimos lembrar de minha família com suas orações, porque sei que serão capazes de compreender o sofrimento dos meus.

     Quanto aos que ainda persistem no pensamento infeliz de que falamos e cantamos tantas besteiras e que foi essa a causa de nossa morte, ficamos pensando: se bobagens ditas matassem, a Terra já não mais estaria habitada. (…)

     Abraços a todos com eterno agradecimento e que não pensem que estaremos aqui sem vontade alguma de sermos felizes. Filhos de Deus que somos não nos deve faltar vontade de alegria.

     (…) Lembrança de carinho a todos.

     Quando Deus me permitir, volto a escrever.

                Sérgio Reis de Oliveira (Reoli)

 

Mensagem psicografada pelo médium Celso de Almeida Afonso, em novembro de 1996, em Uberaba, MG.

Esta foi a primeira mensagem enviada pelo músico, que faleceu vítima da queda do avião que transportava o grupo de Brasília para São Paulo, em março/1996.

41 comentários:

  1. Me conforta saber que eles compreenderam bem que o corpo carnal é uma roupa! Saudades pra sempre! E alegria por eles estarem bem!

    ResponderExcluir
  2. Luisa de Cruz Alta- RS: Graças a Deus q eles não sofrero dor nem ficaro ali olhiando pros proprios corpos. Deus é Puro e Cheio de Misericórdia, Graças a Deus q não sofrero. E mais ainda q se encontraram todos no céu junto com Deus e com Nsa. Senhora.

    ResponderExcluir
  3. Deus é maravilhoso! Mamonas brilharam na Terra e agora brilham no plano espiritual. Meus votos de amor e paz para nossos eternos professores de irreverência, e é claro, para seus familiares, amigos e fãs. Saudades pra sempre!

    ResponderExcluir
  4. Na minha opnião eles só falavam bobagens levavam a juventude a perdição, no mais, fruta podre cai sozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. retardado desgraçado um dia vc tbm vai morrer espero que tenha uma morte pior só que a sua vai ser com mt dor infeliz

      Excluir
    2. Infeliz fila da puta mamonas eram e continuam sendo exemplo de luta e alegria sim eles falavam besteiras nas músicas mais sem maldade alguma você vai queimar no fogo do inferno

      Excluir
    3. Não sou Deus para julgar, mais se a causa da morte foi por conta deles falarem besteiras em suas músicas, então por que hoje em dia a tantos cantores cantando sobre sexo sem serem mortos?
      A partir desse princípio você percebe que essa história é sem fundamento nenhum.

      Excluir
    4. Não sou Deus para julgar, mais se a causa da morte foi por conta deles falarem besteiras em suas músicas, então por que hoje em dia a tantos cantores cantando sobre sexo sem serem mortos?
      A partir desse princípio você percebe que essa história é sem fundamento nenhum.

      Excluir
    5. Para de falar merda, os meninos foram pessoas maravilhosas que levavam a alegria por onde passavam. E como foi dito,se falar besteira matasse a Terra não mais estaria habitada

      Excluir
    6. VAI TOMAR NO SEU CU, SEU MALDITO...

      Excluir
  5. Vc não sabe o que ta falando cara!

    ResponderExcluir
  6. saudades pra sempre! fizeram minha infância mais feliz

    ResponderExcluir
  7. Que Deus os tenha sempre. Alegraram minha infância e a de muitos outros. Até hoje quando ouço alguma música me alegro ou emociono.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. tenho 25 anos Mamonas sao tudo na minha infância.pessoas criticam as letras mas nunca m senti agredido. a noite oro e choro agradecendo a deus por eles q m ajudaram a ser uma pessoa melhor moro em planaltina df 30km d brasilia do ultimo show q fizeram..Obrigado senhor pela mediunidade como balsamo a nos esclarecer.

    ResponderExcluir
  10. tenho 25 anos Mamonas sao tudo na minha infância.pessoas criticam as letras mas nunca m senti agredido. a noite oro e choro agradecendo a deus por eles q m ajudaram a ser uma pessoa melhor moro em planaltina df 30km d brasilia do ultimo show q fizeram..Obrigado senhor pela mediunidade como balsamo a nos esclarecer.

    ResponderExcluir
  11. Tenho 23 anos sou de fortaleza - ce onde eles fizeram show tem em dezembro de 1995...Se não me engano foi no dia 22...no finalzinho do ano...o ano bem feliz na vida deles creio eu...tinha só 4 anos na época do acidente...mas me lembro deles....aliás nunca os esquecerei...sdds...Mamonas Assassinas 4ever amo eles demais!!!......meus eternos amores!...<3...

    ResponderExcluir
  12. Saudades desses anjos que tenham muita luz

    ResponderExcluir
  13. O Sergio era da hora curtia muito o estilo dele..

    ResponderExcluir
  14. O Sergio era da hora curtia muito o estilo dele..

    ResponderExcluir
  15. Na Bíblica fala que os mortos não voltam para fala é se alguém recebeu uma mensagem ou uma visão pode ter certeza que não é aquela pessoa mais, a figura de Satanás o encanador assim como ele fez com Saú quando estava atormentado precisava ouvi Samuel com seu conselhos que já era morto foi até uma bruxa e quem se manifestou não foi Samuel mais sim satanás a própria bíblia diz isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vá pro inferno, evangélico miserável...

      Excluir
    2. Primeiro satanás não é encanador, pois no inferno não há construção civil e nem manutenção predial. Segundo a Biblia diz que a necromante estava confusa mas , ato contínuo , a bíblia diz que o espírito de Samuel respondeu.

      Excluir
  16. A Bíblia é claro q Deus abomina quem consulta mortos... E não éo espírito e sim o diabo. Um demônio pega a mão pra escrever eo outro fala ao pé do ouvido... E pessoas sem conhecimento... Ficam enganados

    ResponderExcluir
  17. Isso foi relatado por vários ex médius q hj são convertidos....

    ResponderExcluir
  18. Bom saber que mesmo tão irreverentes quando desencarnados adquiriram maturidade espirutual,fiquem em paz sempre...

    ResponderExcluir
  19. Bom saber que mesmo tão irreverentes quando desencarnados adquiriram maturidade espirutual,fiquem em paz sempre...

    ResponderExcluir
  20. Que Deus continuem a iluminar vcs que SÓ troxeram alegrias as crianças de todas as idades , incluindo eu rsrs.
    Quantos aos santinhos que vivem dentro das igrejas , que Jesus um dia consiga abrir os olhos deles..

    ResponderExcluir
  21. Acredito sim que estão em um outro mundo espiritual Deus é tão bom e não deixaria acabar tudo e outra sabe aquela história parece que so vai pessoas boas embora penso eu por isso foram cedo eram pessoas maravilhosas e sei que onde estiverem estao todos felizes pelo carinho que todos nós fãs temos por eles agora por favor vc que falam mal deles e até julgam por causa das músicas não faça isso pq vamos cai na real musica não tem nada a ver somando chegou a hora dos meninos partir e se for por causa de música olha como o mundo está perdido olha os jovens se perdendo em músicas que só fala em coisas impróprias e baixa principalmente falando de sexo pra menores isso sim é música que não presta e deveria acabar.. Que Deus esteja com vcs Sergio que nos aqui estamos apoiando seus parentes..

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. As musicas deles.realmente falava. Palavrões, mas não sei pk neles não soavam pesados, eu ouço eles atè hoje e dou risada, kkk não acredito que.quem fez o Brasil rir tanto seja castigado, não sei das leis.divinas, mas não acho que isto que os legaram daqui.

    ResponderExcluir
  24. Eu não acredito nessas coisas de psicografia , mas eu respeito que acredita.

    ResponderExcluir
  25. Tem gente que acredita em tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  26. Chegaram no inferno e o Satan perguntou : São voces que cantam aquela música "na casa do Senhor nao existe satanais"? Os mamonas então responderam : não senhor diabo , não é a gente não. Então o demo exclamou : puta que pariu caralho , derrubei a porra do avião errado!

    ResponderExcluir